quarta-feira, junho 13, 2012

Objectivos


É tudo o que precisamos para começar a caminhada, dar o primeiro passo de muitos outros, de outra maneira apenas caminhamos sem saber muito bem qual o destino ou mesmo qual o caminho a escolher.
Queres concretizar sonhos, chegar a uma meta, traça objectivos para atingi-los, confesso que eu aprendi a viver cada dia, mas demasiado literal, sabia o que queria no futuro, mas faltava traçar como objectivo e lutar por isso, se assim não for, os dias apenas passam à espera de se concretizar aquilo pelo qual não se está a lutar.
Ás vezes uma pequena escolha, uma pequena decisão na nossa vida é capaz de nos mostrar do que somos capazes, mas para isso temos que traçar qual o objectivo atingir.

2 comentários:

Dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha.

Sara disse...

Eu amo ser capaz de estar em casa lendo essas coisas tranquilas, enquanto eu estou esperando a comida, especialmente quando eu pedir a Delivery Itaim